12 janeiro, 2017

Homem é morto com mais de 90 tiros


Um homem foi executado com aproximadamente 90 tiros na frente sua casa, a mulher da vítima, foi presa no mesmo dia, na terça-feira (10), por suspeita de tráfico de drogas, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, após a morte do marido na porta da casa da família, os policiais entraram na residência e encontraram 10 kg de maconha, 8 kg de cocaína e porções de crack.


“A conta onde eles movimentam o dinheiro do tráfico era no nome da esposa. Ela estava envolvida junto com o marido, que faleceu hoje, nessa movimentação do tráfico”, disse o tenente da Polícia Militar Adriano Soares.

Alisson Barbosa de Morais, de 27 anos, estava saindo de casa quando foi assassinado, no Setor Carla Cristina, na terça-feira. Testemunhas disseram para a polícia que os autores dos disparos estavam em uma distribuidora de bebidas que fica nas proximidades da residência. Quando Alisson deixou o imóvel, eles se aproximaram em um carro e atiraram.

O delegado Danilo Ribeiro Proto, plantonista da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), esteve no local. Ele calcula que o veículo foi atingido por cerca de 90 disparos.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário