13 janeiro, 2017

Dupla é presa no interior do Maranhão, um dos bandidos usava tornozeleira eletrônica e tirou foto feliz da vida na Delegacia



A prisão foi efetuada por policiais militares que compõem o 3° Batalhão da Polícia Militar. Duas guarnições da PM estavam na ocorrência, da Força Tática formada pelos Cabos Webert, Corrêa, Silva Costa e Sousa, e uma outra guarnição do CPU, formada pelo Sargento Veloso e pelo Soldado Renan.

A dupla foi presa por volta das 2:30 da madrugada dessa quinta-feira (12) na Avenida Principal do Residencial Sebastião Regis, no bairro Jardim Sumaré, no município de Imperatriz.

Na ocasião foi apreendida uma motocicleta Honda Fan Vermelha Placa NXE 7488, foram presos Ismael Matos de Melo, 25 anos e Antônio Djens Borba da Silva, 31 anos, contra esse havia um mandado de prisão em aberto, ele usava uma tornozeleira eletrônica, na delegacia o bandido chegou a tirar uma foto sorrindo.


Os bandidos quando se depararam com as guarnições da polícia, tentaram fugir na moto, mas foram alcançados e foi constatado que um deles estava usando tornozeleira eletrônica quando foram indagados sobre a procedência da Moto falaram que o veículo havia sido furtado no Bairro Boca da Mata. De posse das informações a dupla foi levada para o Plantão Central de Polícia.

Por: Eduardo Ericeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário