04 janeiro, 2017

PRESIDENTE DUTRA: POLÍCIA PRENDE AUTOR DA MORTE DO JOVEM IATA SERENO



A Policia Civil de Presidente Dutra, apresentou na manha desta terça-feira(03/01), o autor dos disparos que vitimaram Iata Anderson Sereno. Fernando Lima da Silva, 18 anos, confessou o crime e deu detalhes de como teria assassinato e tentado esconder o corpo de Iata. Os Delegados Marcos Vinicius, Cesar Passos e Otávio Chaves, contaram todos os detalhes de ação dos criminosos, segundo eles, o mentor intelectual do assassinato foi Paulo André, vulgo “Paulete”, já preso no complexo penitenciário de Pedrinhas, ainda segundo os delegados. Paulete ofereceu cerca de 8 mil reais para que Fernando executasse Iata, o crime já vinha sendo premeditado a cerca de dois meses.

Cena do Crime

Os delegados informaram em entrevista coletiva à imprensa que Iata foi morto com cerca de dois tiros e após executarem o rapaz, assassino e comparsa, colocaram o corpo da vítima de  ponta cabeça para que todo o sangue de Iata fosse depositado em um balde, logo após, eles jogaram o corpo na residência vizinha. Os delegados informaram ainda que o crime foi cometido por inveja, e que Paulete estava tramando também a morte do pai de Iata, segundo os delegados uma faca seria usada no crime.

Prisão do assassino.

Fernando Lima da Silva, foi preso na cidade de Barra do Corda, quando se preparava para fugir para outra cidade, de posse da informação, policiais militares se deslocaram para vizinha cidade e efetuaram a prisão, Fernando não resistiu e logo após, em depoimento confessou a sua participação. A Polícia Civil disse ainda que o caso não está encerrado que outras pessoas podem está envolvida no crime que chocou a população Presidutrense.
Ipresidentedutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário