terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-010 no Maranhão


Cinco pessoas morreram carbonizadas em um acidente no Km 170 da BR-010, trecho entre as cidades de Campestre e Porto Franco, a 702 quilômetros de distância da capital maranhense, nesta segunda-feira (16). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três crianças estão entre as  vítimas.
Segundo informações repassadas pela Base Descentralizada de Comunicação da PRF, o motorista do carro de passeio perdeu o controle ao passar por cima de um buraco na pista. Desgovernado, o veículo bateu na lateral de um caminhão, colidiu com uma caminhonete e por último bateu com um segundo caminhão.
Com a força do impacto, o carro foi arremessado para trás e fez com que o motor do veículo sacasse, antes de pegar fogo.  

O motorista e os quatro passageiros morreram queimados antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PRF informou que encontrou bagagens das vítimas ainda com lacre do aeroporto e descobriram que o veículo pertencia a uma locadora o que leva a crer que os ocupantes do carro de passeio estavam, provavelmente, seguindo para algum ponto turístico.

De acordo com informações obtidas junto à Unidas Locadora, proprietária do veículo, dois dos ocupantes seriam Fábio Xavier da Silva Araújo e Rafaela Sousa Xavier.
 
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. 
 
Com informações do G1 Maranhão 
Fotos: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário