03 fevereiro, 2015

Unidades descentralizadas da Jucema são analisadas em São Luís



O presidente da Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema), Sérgio Sombra, visitou, na sexta-feira (30), os postos do órgão que funcionam nos Vivas Cidadão da Praia Grande e do João Paulo, em São Luís. A visita faz parte de uma série de encontros que o presidente está realizando às unidades descentralizadas da Jucema.

O objetivo das visitas é conhecer a realidade, demandas e principais dificuldades de cada local em relação aos procedimentos de registro de empresas. Na oportunidade, o presidente conversou com os servidores dos postos sobre o atendimento, fluxo processual e serviços de suporte.

“Nossa proposta é verificar in loco como os serviços disponibilizados pela Jucema funcionam nas unidades descentralizadas. É uma oportunidade para comparar situações, encontrar problemas em comum e ouvir sugestões de melhorias”, reforçou.

Sérgio Sombra aproveitou para falar sobre as ações estratégicas que serão implementadas, como a adesão do Maranhão à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas (Redesim), e que trarão melhorias significativas no atendimento aos clientes.

“Entre as medidas previstas está a padronização do atendimento, dando mais agilidade aos registros mercantis no Maranhão. Com isso, quem ganhará é a população que utiliza os nossos serviços”, explicou o presidente da Jucema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário