19 fevereiro, 2015

Dois revólveres são apreendidos pela polícia militar do 5° BPM

Na noite de sexta-feira (13), durante abordagens em bares e congêneres, a equipe de Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Militar de Barra do Corda, apreendeu um revólver calibre 38, contendo três munições intactas, em um bar na Vila Sampaio.

                           

A arma estava em posse do senhor Fábio Alves de Almeida, que foi conduzido até a DP local pela guarnição composta por Cabo Paulino e Soldados  Carvalho e Fernando. O mesmo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

                            

O outro revólver foi apreendido na manhã de quarta-feira (18), pelo serviço de inteligência do 5°BPM, com seis munições intactas, em posse de Raimundo Nonato Medeiros de Aguiar. Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão e encaminhado até a Delegacia local, onde o fato foi levado ao conhecimento da autoridade competente.

De acordo com o sub comandante, Major Ribeiro “as abordagens são realizadas com o objetivo de diminuir as áreas com maior índice de criminalidade, bem como de retirar de circulação armas e entorpecentes, oque está sendo realizado com êxito graças ao empenho dos policias do 5° Batalhão de Barra do Corda.

 Redação: Sd. Ana Priscila e Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário