12 fevereiro, 2015

Polícia Militar prende suspeito de roubo e tentativa de homicídio, apreende arma de fogo e recupera mais uma motocicleta

Carlos Vagno Barbosa da Silva, 21 anos, que na noite de ontem, 09 de fevereiro, teria roubado uma Pop 100 preta e disparado quatro tiros contra a vítima. Os crimes aconteceram nas proximidades do campo da Cohab. Nesta terça feira, por volta das 14h00, ao comprar uma passagem na agência Cachimbo, Carlos Vagno foi identificado por um parente da vítima, que acionou a Polícia Militar. 

                             

Uma guarnição da Ronda da Comunidade, composta pelo sargento Hildebrando, cabo R. Sousa e soldado R. Carvalho, deslocou-se prontamente ao local, encontrando o suspeito escondido no banheiro. O mesmo portava uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas, um celular, vários cartões magnéticos, a quantia de 202,00 reais, além de objetos de uso pessoal. 
 
                             

Carlos Vagno foi conduzido à Delegacia, para a tomada das providências cabíveis. No percurso informou a localização do veículo roubado, o que culminou em sua recuperação.

                           

Com esta, já são quatro motocicletas roubadas/furtadas e recuperadas na cidade de Barra do Corda, somente nesta semana,  o que é fruto do empenho de policiais que trabalham diuturnamente comprometidos com a causa da segurança pública, relatou o Tenente Coronel Eriverton.

Redação: Sd PM Ana Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário