28 fevereiro, 2015

Senador Roberto Rocha recepciona Deoclides Macedo e toda sua comitiva

Foto: Ivan Silva

O Senador Roberto Rocha (PSB/MA) esteve recepcionando na manhã da quinta-feira ( 26), o deputado federal Deoclides Macedo e a comitiva que o acompanhava para prestigiar sua posse na Câmara Federal.


O gabinete do Senador ficou pequeno, mas registrou um fato histórico. Pela primeira vez um Senador da República representante do Maranhão recepciona uma grande comitiva em 50 anos.

Foto: Ivan Silva

Amigos de longas datas e representantes da região tocantina e sul maranhense, Roberto e Deoclides trocaram elogios perante dezenas de pessoas que foram à Brasília para este momento importante da política do Maranhão.

Foto: Ivan Silva

Com toda sua simpatia, o Senador Roberto Rocha  cumprimentou a todos e atendeu os pedidos para ser fotografado com a comitiva. Ele disse que seu gabinete sempre estará à disposição de Deoclides e de todos os presentes.

Foto: Ivan Silva

"A posse de Deoclides é um momento muito importante para o Maranhão e em especial para a região Centro-Sul do nosso estado. Nossa amizade transcende a política, pois nossas familías tem uma grande amizade. Tenho acompanhado a luta deste homem que é um grande exemplo de político compromissado com o seu povo. Afirmo diante de todos que nosso gabinete sempre estará à disposição do deputado e todos vocês que representam aqui o nosso estado", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário