27 outubro, 2014

PROFESSORA É ASSASSINADA NA PORTA DE CASA

A criminalidade vem assustando também a população da cidade de Codó-MA. No sábado (25/10), mais um assassinato chocou os moradores daquele município. A vítima foi uma professora, cristã (adventista), Cristiane Silva Barros (foto), de 41 anos. Ela estava sentada na porta de casa quando a mais ou menos 30 metros de distância dois bandidos tomavam de assalto uma motocicleta BROS, pertencente à outra professora, que entregou o bem sem reagir.

Familiares de Cristiane contam que depois que os bandidos tomaram a moto, um dos assaltantes, de longe, olhou para o grupo sentado, mirou e disparou o revólver. O único tiro atingiu o peito esquerdo da professora que morreu na hora.

“Ela nem percebeu que tinha sido atingida. Quando ela viu o sangue, entrou e caiu aqui mesmo na entrada da sala. Ela morreu na minha frente”, contou-nos um irmão da professora.

Emocionada a família não quis gravar entrevista sobre o assunto.

SUSPEITO

Já existe um suspeito preso na delegacia regional, mas o delegado Zilmar Santana, que investiga o caso, não quis mostra-lo à imprensa por que, segundo ele, ainda não há provas do envolvimento do homem detido no assassinato.

Se não for confirmada a participação dele no crime deverá ser liberado nas próximas horas.

Com informações de Acélio Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário