23 outubro, 2014

Palestra de Giba para os alunos da Anhanguera/Barra do Corda foi um sucesso


O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Giba ministrou palestra em videoconferência na sexta-feira (17), para alunos, tutores e convidados da Universidade Anhanguera-Uniderp/Polo de Barra do Corda, na escola CEC, no bairro Altamira. Na ocasião, os alunos se sentiram motivados e receberam do ex-atleta dicas e questões como a construção de uma carreira, a realização de um sonho e a importância dos estudos na vida das pessoas.

A Coordenadora dos Cursos da Anhanguera, Laura Guerra, apresentou os Tutores Nélson Pereira Júnior, Eliana Viterbia, Klaubiana Barbosa, Patrick e Deusilene Pereira, profissionais do quadro local que contribuem para o crescimento pessoal e profissional dos alunos. Atualmente a instituição dispõe dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Letras, Pedagogia e Serviço Social. Para o próximo ano já estão garantidos Licenciatura em Educação Física, Engenharia da Produção, Engenharia da Computação, Tecnólogo em Gestão Ambiental e Imagem Estética.  

As informações passadas pelo Giba são de fundamentais importância para que você possa ser um profissional de sucesso dentro do competitivo e cada vez mais exigente mercado de trabalho. Faça Anhanguera e cresça com mais habilidade e confiança. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário