14 outubro, 2014

Retrospectiva da caminhada de Flávio Dino em Barra do Corda e região até a vitória como governador Parte 3


Sábado, 12 de junho de 2010 - Em visita ao município de Dom Pedro, o deputado federal e pré-candidato do governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), recebeu o apoio de diversas lideranças partidárias. Em atividade realizada no Clube Pindorama, reuniram-se cerca de 800 pessoas, inclusive de vários municípios vizinhos como Gonçalves Dias, Presidente Dutra, Capinzal do Norte, Barra do Corda e Codó. O ex-governador José Reinaldo Tavares e o deputado federal Ribamar Alves integraram a comitiva que visitou o município.

Em Dom Pedro, Flávio Dino foi recebido por Hernando Macedo, candidato às eleições para prefeito em 2008. Flávio Dino retribuiu o apoio e prometeu todo apoio possível para a eleição de Hernando em 2012. Em discurso, o pré-candidato ao governo do Maranhão reforçou também a necessidade de renovação e mudança na política maranhense. “Temos um compromisso com a mudança desse cenário de subdesenvolvimento e abandono”, disse.

Programa de governo

Também foram visitadas na ocasião as cidades de Mirador e Colinas. As reuniões realizadas por Flávio Dino e sua coordenação de campanha tem por objetivo conhecer a fundo os problemas do Maranhão e colher sugestões para o programa de governo que está sendo elaborado em conjunto com o PSB.

Inédita no Maranhão, a iniciativa é definida pela coordenação da campanha como “um projeto de governo participativo, sintonizado com as classes populares”. Até agora, foram visitadas 41 cidades, reunindo mais de dez mil pessoas.


NR: Estivemos presente nessa importante jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário