13 outubro, 2014

Barra do Corda perde o cidadão Manoel Inácio

Faleceu na manhã do último sábado (11), o Sr. Manoel Inácio dos Santos, 76 anos, em sua residência na rua Antonio Buritirana, 87, bairro Altamira. Ele é pai do vereador Raimundo Inácio (PCdoB).

Manoel Inácio, nasceu em Picos-PI em 1938,  chegou ao Maranhão no ano de 1957, com então, 19 anos. Em 1962 casou-se com Irene Emília dos Santos, falecida em 2011. Construiram uma família com seis filhos, sendo 5 homens e 1 mulher. 

Manoel Inácio foi um grande bem feitor, fez enfermagem nos anos 60. Neste mais de meio século salvou muitas vidas. Em 2013 foi agraciado com o título de cidadão Barra-cordense, homenagem justa para um ser humano querido por todos, homem honesto, sério, trabalhador, dedicado aos seus compromissos. Ele sempre se sentiu bem ajudando o próximo sem comentar com as demais pessoas. Manoel definia este ato da seguinte forma, "Quem trabalha Deus ajuda".

Homem de referência, Manoel Inácio deixa muitas saudades aos seus 6 filhos, 22 netos, 6 bisnetos e os inúmeros amigos. A despedida aconteceu na manhã do domingo (12), no Cemitério Canto da Saudade no Povoado Anapurus.

Em tempo - Nosso sentimento de pesar pela passagem do Sr. Manoel Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário