13 outubro, 2014

Prefeitura de Barra do Corda promove comemoração pelo Dia das Crianças‏


Para comemorar o Dia das Crianças em Barra do Corda, a Prefeitura preparou uma programação especial para toda a família. Brinquedos infláveis, apresentações de mágicos e palhaços e show com a Companhia de Espetáculo Paty divertiram as crianças na tarde de domingo no espaço cultural na Trezidela.


A ação elaborada com apoio das Secretarias de Cultura e Educação teve como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia.

O Festival da Criança ano II superou todas as expectativas, esse projeto que é idealizado pela primeira dama Bruna Costa conseguiu surpreender pela grande participação dos pais e principalmente das crianças que são as estrelas da festa, saímos agradecidos com a realização do evento”, declarou Luzia Barroso – Secretária de Cultura.


No evento Eric Costa presenteou as crianças da APAE com a entrega de um micro ônibus, aquisição da Prefeitura feita para essa instituição que muito tem feito pelas crianças que apresentam algum tipo de deficiência.

“É com alegria muito grande que recebemos este ônibus, ele vai ser um transporte de utilidade para crianças, aumentando assim o número de alunos, pois muitos não vinham para escola por não possuir nenhum tipo de transporte, agora estamos recebendo um ônibus adaptado, estamos contentes, queremos agradecer ao Prefeito Eric Costa e a Secretaria de Educação nós estamos maravilhados”, disse Roseania Santana – Diretora Pedagógica da APAE.


As brincadeiras e o show apresentado pelos personagens Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Turma do Chaves, Alvin e os esquilos e Gammy beer, deixaram felizes e encantados milhares de meninos e meninas que compareceram ao Espaço Cultural.

O Prefeito Eric Costa acompanhado da primeira dama Bruna Costa, Vereadores, Secretários Municipais marcaram presença e prestigiaram do começo ao fim da festa, “Estou me sentindo muito feliz tanto quanto todas as crianças presentes aqui nesse grande evento, Hoje estamos entregando um ônibus novinho, totalmente adaptado para as crianças da APAE e um veículo novo zerado para o Conselho Tutelar. Acreditamos e temos certeza do sucesso deste II festival, estamos agradecidos a Deus, pois o mais importante ficou registrado a felicidade estampada no rosto de cada criança presente e a felicidade deles é a nossa felicidade”, concluiu Eric Costa.

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário