15 outubro, 2014

Chefa da Casa Civil Ana Graziela com álcool em gel sob a mesa

  transicao
 
Um pequeno detalhe marcou os estilos na reunião de transição- equipes de Roseana Sarney/Flávio Dino - ocorrida na tarde desta terça-feira(14) no Palácio dos Leões.

A atual "Chefa" da Casa Civil Ana Graziela Neiva, a "Grazzi" tinha álcool em gel sob a mesa. Ela usa depois que conversa com prefeitos/deputados/lideranças.

Enquanto Marcelo Tavares fuzila a Neiva com o olhar, Carlos Lula "ri com os olhos" diante do artefato de proteção- o gel em álcool. Será que não tinha assessor para evitar especulações?

Imagina o que pensam "os do povo"? Jairzinho da Silva derrotou o filho de Pedro Neiva, Jaime Santana  "inventando" que "Jaiminho" tomava banho de álcool depois de visitar os bairros.

Jairzinho não inventou, apenas aumentou. Digamos que "Jaiminho" se asseava com álcool. Roseana Sarney não podia ter sido mais infeliz ao escolher essa aristocrata para Casa Civil.  

Ana Graziela Neiva é filha da sobrinha do ex-governador Pedro Neiva, Ana Neiva, a "Ana Meu Galaxie"- ganhou esse apelido pela insistência em falar do carrão na época.
 
César Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário