15 outubro, 2014

Sem Charles Eletricista na disputa, PCB maranhense naufragou nas eleições 2014


Depois de ter um candidato sensação nas eleições de 2010 para senador, o PCB maranhense não conseguiu a mesma performance este ano com o bom candidato Evan de Andrade que teve a votação de 6.382 votos. 

Em 2010 o candidato Charles Eletricista recebeu 18.654 votos, batendo sozinho nos candidatos a governador, deputados federais e estaduais de seu partido, somando os votos de todos eles. 

Charles recebeu em Barra do Corda naquela ocasião 10.401 votos, deixando pra trás outros oito candidatos. Sendo votado em São Luís por 2.533 eleitores, lembrado também nas urnas em Imperatriz, Caxias, Timon, Tuntum e outros municípios, sem se quer ter saído de sua terra.

A campanha do jovem Eletricista foi feita pelo povo e ganhou repercussão em todo o Maranhão, depois de três grandes eventos na cidade cordina. 

Episódios Marcantes

Durante aquela campanha dois fatos foram determinantes para concluir a jornada do candidato a senador com muito bom humor. Charles foi procurado na cidade por um representante de um hoje deputado que não pôde concorrer este ano, onde lhe foi oferecida certa quantia em dinheiro para fazer a famosa dobradinha. Eletricista acabou sendo  encontrado em um bar e foi categórico. "Quem está fazendo minha campanha é o povo e este povo é quem decide se aceito ou não. Sabe de uma coisa? Pelo povo não me vendo". 

Os candidatos que conseguiram a eleição para o senado naquela disputa (Lobão e João Alberto), ouviam muito falar no Charles Eletricista e chegaram a se preocupar com suas eleições na Barra, tanto que, teriam comentado que estavam com medo de perderem. Quando essa informação chegou até Charles, o povo não se conteve e caiu na gargalhada com sua reação. "Se eles estão com medo de perder, eu sinceramente, estou como medo é de ganhar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário