23 outubro, 2014

Fazenda Chapada ressarce despesas de acidente com veículos

Caminhão da Fazenda Chapada atendendo uma das solicitações da Delegacia
Barra do Corda - A empresa norte-americana Guercegen (Fazenda Chapada),  com sede em Barra do Corda arcou com todas as despesas dos danos materiais do acidente por falha mecânica do caminhão pipa da empresa envolvendo outros cinco veículos, ocorrido na manhã da última segunda-feira, na ponte do Rio Mearim, no centro da cidade.

O gerente da Fazenda Chapada, Dr. Sena falou ao Barradocordanews sobre o ressarcimento aos proprietários dos veículos. "Graças a Deus não houve feridos, o que neste momento é o mais importante e, que os proprietários dos veículos danificados foram ressarcidos de suas respectivas despesas. Foi realmente uma falha mecânica ocorrida em nosso veículo, algo imprevisível, mas nós cumprimos com o nosso dever", disse. 

Em tempo - Vale lembrar que Barra do Corda é uma cidade com aproximadamente 100 mil habitantes, mas que não conta com Corpo de Bombeiros. A Fazenda Chapada atua à serviço da comunidade exatos 25 anos, prestando quando solicitada, os serviços de bombeiro e de abastecimento d`água em alguns órgãos do município (mesmo tendo dois rios, o Rio Corda e o Rio Mearim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário