21 outubro, 2014

Prefeitura constrói Campo de Futebol no Povoado Clemente


Na manhã de sábado (18), o Prefeito Eric Costa acompanhado da Vereadora Cananéia visitou o Povoado Clemente e vistoriou a construção de um Campo de Futebol na comunidade.

O pedido atende a um antigo sonho dos moradores que foi prontamente atendido pelo prefeito. Eric Costa pediu agilidade na conclusão da obra para que os jogos tenham inicio  na maior brevidade possível, Eric Costa garantiu que logo entregará também a iluminação do campo, requisitada pelos desportistas.



Morador e representante do Povoado, seu Valdemar, está feliz da vida. “Este campo é um sonho de um dos moradores mais antigos que mediu e iniciou a obra e depois desses longos anos estamos vendo que a prefeitura valoriza o esporte, pois está realizando por completo e em tão pouco tempo essa construção que é uma obra muito importante para nós que terá o nome de Campo do Paulão”, disse.

Segundo Cananéia a construção deste campo atende aos anseios dos jovens e a um grande sonho dos moradores, “Para nós a realização desta obra só vem demonstrar o quando essa gestão trabalha pelo bem estar do povo, estamos felizes e toda comunidade de parabéns”, concluiu a Vereadora.



Antonio Carvalho é morador antigo na localidade e comemora a realização da obra, ”isso aqui é um sonho, estamos felizes demais com o que estamos vendo”, disse.

Eric Costa declarou o quanto é gratificante ver que cada obra realizada tem um significado todo especial para a população, “estamos hoje aqui acompanhado o trabalho de preparação e adequação do terreno, trazendo toda estrutura, fazendo o serviço de terraplanagem para poder em breve entregar este campo de futebol para os jovens e todos os desportistas do Povoado Clemente”, finalizou.

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário