05 julho, 2012

Valéria Macedo destaca Exposição Agropecuária de Imperatriz


Durante pronunciamento realizado da tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (5), a deputada Valéria Macedo (PDT) destacou a 44ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, que será aberta no próximo sábado (7), com uma cavalgada, a partir das 6h, no Parque de Exposição, localizado na sede do referido município.

Valéria Macedo aproveitou o discurso para conclamar os deputados estaduais do Maranhão, toda a classe política do Estado e imprensa para se fazer presente, num evento que tem sido o marco na Região Sul. “Quero convidar também a população de regiões próximas e de todo o Estado”.

A parlamentar relatou ainda os altos negócios que são realizados durante a exposição, gerando emprego e renda, além de fazer crescer a economia do Estado do Maranhão, sendo um dos pontos forte, a comercialização de animais. “Este é o exemplo que o evento tem dado durante seus 43 anos”.

“Na 43ª. Exposição Agropecuária de Imperatriz tivemos mais de 75% dos negócios concluídos, com alto índice de comercialização e não podemos esquecer o ganho do homem do campo, até os pequenos agricultores, vendedores ambulantes e os comerciantes de uma forma geral”.

Concluindo sua fala, Valéria Macedo citou a realização de grandes shows no sábado e no domingo, isso sem contar com que ganha o setor cultural local e de todo o Maranhão e citou um ponto que considera fundamental: “A não comercialização de bebida alcoólicas durante a cavalgada”.

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário