16 julho, 2012

População da Boa Sorte declara apoio ao candidato Eric Costa

O candidato a prefeito Eric Costa (PSC), da coligação "Unidos Pela Liberdade", visitou populares e fez palestra no povoado Boa Sorte na tarde/noite deste domingo. Ao lado do seu vice, Leandro Avelar, do ex-deputado Benedito Terceiro, do ex-candidato a deputado federal Joanício Amorim, do Dr. Dilamar Filho, do Capitão Ribeiro, do Cabo Haderoldo, do vice-prefeito Aristides Milhomem, candidatos a vereador e demais lideranças, Eric Costa visitou várias famílias e fez uma grande e importante palestra, comandada pelo anfitrião e candidato a vereador Kleber Brito junto com seu irmão Gildasio Brito.

Em seu discurso Eric Costa propõe uma gestão baseada na eficiência, respeito e valorização do cidadão. Para obter sucesso na camapanha o candidato aposta na junção de forças aliada ao desejo de mudança.

Elogiado por todos em razão de sua coragem, o candidato a vereador Kleber Brito relatou que deixou o grupo governista e que não existe volta. Em seu pronunciamento, Kleber falou da história de luta de sua família no povoado Boa Sorte e que agora estará à disposição de seus conterrâneos para disputar uma vaga na Câmara Municipal.

Obs: O blog, cumprindo o seu papel de informar ao leitor, está à disposição dos candidatos. As assessorias podem enviar as agendas e atividades de campanha de seus candidatos para o e-mail: barradocordanews@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário