16 julho, 2012

Valéria Macedo destaca a 17ª Exposição Agropecuária de Porto Franco


A deputada Valéria Macedo (PDT) destacou, na sessão plenária da última quinta-feira (12), a realização da 17º Expofran (Exposição Agropecuária de Porto Franco), que acontece no período de 14 a 22 de julho, no Parque de Exposição Alberto Santos, em Porto Franco e Região. Ela aproveitou para reforçar o convite aos deputados para que participem da Exposição.

A abertura da 17º Expofran aconteceu no sábado, dia 14, com uma grande cavalgada, que contou com a participação de vários municípios da região. A noite tem programação oficial com os shows.

De acordo com a deputada pedetista,  mais de 10 municípios participam da Feira,  considerada a melhor Feira de Agronegócios e da Agricultura Familiar do Sul do  Maranhão, que acontece  após o encerramento da maior feira da região, a EXPOIMP,  de Imperatriz.

Valéria Macedo explicou que “a exposição contará também com cursos preparatórios, os cursos com a participação inclusive de técnicos que dão cursos para os nossos agropecuaristas e pequenos produtores rurais”.

“Vamos ter também a exposição de animais da região, a comercialização dos animais, enfim, a economia, o incentivo ao agronegócio, a produção e agricultura família. Então está de parabéns todo povo de Porto Franco e de toda região, nós fazemos o convite para que todos os deputados participem e toda região, todos os investidores agropecuaristas, os produtores rurais e todos participem deste momento importante para a nossa região,” finalizou.

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário