28 julho, 2012

Flávio Dino acompanha Edivaldo em campanha neste fim de semana

O presidente da Embratur, Flávio Dino, chega hoje (28) em São Luís para participar da campanha eleitoral de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) neste fim de semana. Além de São Luís, estão na agenda do comunista reuniões com candidatos de outros municípios maranhenses do campo de oposição ao governo do estado.

 

Entre os compromissos no Maranhão, Flávio pretende realizar caminhadas e carreatas ao lado do candidato a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. Apoiado por Flávio Dino, Edivaldo aposta na aliança para aumentar o patamar eleitoral que já alcança as duas dezenas.

Flávio ficará em São Luís até o início da próxima segunda, 30, quando voltará para Brasília e dar continuidade aos trabalhos na Embratur.

Na última quarta-feira (25) Flávio Dino esteve em Londres, um dia antes da abertura oficial dos Jogos Olímpicos de 2012, na companhia da presidenta Dilma Rousseff e ministros, para o lançamento da campanha “O mundo se encontra no Brasil. Venha Celebrar a vida”.

A peça elaborada pela Embratur apresentará o Brasil para mais de 100 países e almeja atingir 1,2 bilhões de pessoas, visando os eventos esportivos que serão realizados no Brasil em 2012: a Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude, ambas em 2013, e a Copa do Mundo, em 2014.

 (Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário