15 julho, 2012

Tudo tem limite: O bandido mais procurado pela polícia de Grajaú voltou a agir na reserva indígena fazendo outra vítima



Mais um assalto foi praticado pelo bandido “Tuntum” na madrugada  e acabou deixando uma vítima dentro do ônibus da empresa Guanabara.
Depois de ter abordado o motorista na reserva indígena entre Grajaú e Barrado do Corda, Tuntum roubou todos os pertences dos passageiros e, disparou um tiro em um homen que vinha no ônibus, a vítima veio até Grajaú sangrando muito no ferimento, de onde foi socorrido para o Hospital da cidade.
O tiro foi disparado pela pistola ponto 40, que Tuntum tomou de um policial civil no penúltimo assalto, onde o policial foi baleado na perna. A policia de Grajaú tem uma grande vontade de agir dentro da reserva, o que eles queriam era apenas um mandado federal, para limpar o bandidismo praticado na área por Tuntum e seus parceiros.
Na semana passada a foto de Tuntum, essa mesma da matéria, foi divulgada na página pessoal do capitão da PM de Grajaú Jean Levi, no comentário o PM afirma que está à procura desse marginal.
Mais enquanto autoridades não tomam providencias, melhor do que os assaltos praticados por ele é só pimenta nos olhos mesmo. 
Por: Djacy Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário