01 dezembro, 2011

Em Timon, Câmara Municipal adere à paralisação dos PMs

Em sessão extraordinária realizada na noite de ontem os vereadores de Timon decidiram, por unanimidade, suspender as sessões até que seja restabelecido o clima de segurança na cidade. Ao final da reunião os vereadores assinaram uma carta que já foi remetida à Governadora Roseana Sarney.

Carta Aberta

Timon-MA, 29 de Novembro de 2011.

A excelentíssima Senhora
Governadora do Estado
Roseana Sarney

A Câmara Municipal de Timon no uso de suas atribuições vem por meio desta Carta aberta manifestar incondicional e irrestrito apoio ao movimento paredista dos policiais militares e bombeiros do Maranhão.

Reconhecendo o valor e a bravura destes homens e mulheres que fazem desta categoria motivo de orgulho a nós timonenses e maranhenses, fazendo não só os trabalhos preventivos, coercitivos, trabalham no mais importante que é na educação onde citamos: PROERD, campanhas de trânsito e outras mais.

Temos ciência excelentíssima Governadora que o maior bem da policia Militar é o policial Militar, desta forma depois de termos ouvido a categoria é que nós vereadores de Timon mais uma vez conhecedores das dificuldades que se encontra a instituição, nos vimos na obrigação de cobrarmos por parte do Governo do Estado o recebimento da classe junto aos órgãos competentes para que os mesmos possam expressar suas reivindicações para um melhor desempenho desta briosa instituição,

Vereadores de Timon

Nenhum comentário:

Postar um comentário