06 dezembro, 2011

Incrível! Time é eliminado por provocar W x O, alegando não saber que estava classificado

Um fato bastante curioso aconteceu em Barra do Corda no domingo passado, num campeonato de Futebol Society que está sendo disputado na AABB.

Em partida que deveria ser válida pelas oitvas de finais da competição, o confronto entre Matriz x Araticum acabou não acontecendo. A partida estava marcada para iniciar às 18h, sendo que a equipe do Matriz só apareceu depois do horário previsto e estourado o período de tolerância. Num primeiro momento alguns jogadores alegaram que achavam que a partida só começaria às 19h, só que o mais engraçado veio de um dirigente da equipe que disse o seguinte "Eu nem sabia que a gente estava classificado".

Ao final das explicações, o time do Matriz foi declarado perdedor por W x O, ficando de fora da sequência da competição. E se todos imaginam que tudo acabou por aqui, enganam-se. A diretoria do Matriz pretende ir até a justiça comum reivindicar seus "direitos", e lá também terão de explicar o porque de não saberem que estavam classificados. Esta Copa Society não é organizada pela Liga Esportiva, sendo uma competição independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário