13 dezembro, 2011

Terça-feira negra em Barra do Corda

Homem é executado com cinco tiros

Por volta das 22h, Rone Silva Santana, de 25 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo na rua Rio Tefé, bairro Tresidela. Segundo informações da polícia, Rone saia de casa quando dois homens em uma motocicleta chegaram e um deles efetuou os disparos. Rone Santana morreu dentro de seu próprio carro.

Baleado com vários tiros, homem é levado para o Socorrão

Um homem identificado como Manoel foi baleado com vários tiros no bairro Altamira esta manhã. Bastante ferido ele foi levado para o Socorrão de Presidente Dutra. Manoel trabalha no serviço de coleta de lixo.


Homem é baleado mas não corre risco

No início da noite, uma pessoa foi baleada próximo ao bairro Vila Sampaio. O homem baleado não corre risco de morte.

Três estabelecimentos comercias são roubados no Centro

Na madrugada desta terça 12, a loja Nuance Magazine localizada na rua Cel. José Nava, no Centro foi alvo de ladrões. Foram levados da loja dentro de três mochilas, muitos perfumes importados, vários óculos da marca Vitalle, um talão de cheque e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado. Segundo informações, os invasores teriam se utilizado de uma escada lateral do prédio anexo que está em construção. Na vitrine de perfumaria só sobraram as caixas vazias. Na rua Coelho Neto, no Centro, o Comercial 2 Irmãos e outro pertencente ao Sr. Bené também foram alvos de roubos nesta madrugada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário