06 dezembro, 2011

Falta de planejamento preocupa técnico do Santa Quitéria


Embora tenha conquistado a vaga inédita para a Copa do Brasil, o técnico do Santa Quitéria, Edmilson Gomes, o Meinha, está preocupado com a falta de planejamento da equipe e ameaça deixar o clube se os dirigentes não se movimentarem. O treinador teme que os principais jogadores sejam contratados por outros times e que falte tempo para a montagem e o treinamento de um novo grupo de atletas.

A indiferença do presidente de honra do Santa Quitéria, Manin Leal, está preocupando o técnico Meinha. "Ele marcou uma reunião comigo hoje [ontem] e nem me ligou para desmarcar. Para piorar a situação, o atacante Wanderson me ligou perguntando se eu continuaria no clube. E que estava preocupado com situação dele também, porque ninguém o havia procurado para falar de renovação de contrato. A minha preocupação maior é que, além de estarmos perdendo os jogadores bons, no próximo mês todo mundo estará empregado. Se não contratar agora, ficará difícil montar uma equipe competitiva", explicou.

Meinha disse que não está preocupado com a renovação de contrato dele, mas com o futuro do Santa Quitéria. "Acho que a ficha deles [Manin Leal e Edilson Linhares] não caiu. O time está classificado para a Copa do Brasil e no dia 22 de janeiro de 2012 estreia no Campeonato Maranhense contra o Sampaio. Não estou preocupado se vão contratar outro treinador para o meu lugar, mas com o legado que deixei em Santa Quitéria. Sem planejamento, não volto para o clube, porque se for rebaixado a culpa será minha", finalizou.

Férias

Meinha disse que viajará este mês para sua terra natal, Recife (PE), e que a viagem será para visitar a família. "Não tenho nenhuma proposta. Não sou como muitos treinadores que inventam proposta para se valorizar. Vou visitar a minha mãe, dona Neuza, de 86 anos, e os meus familiares que moram lá. Depois retorno para o Maranhão", completou.
O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário