27 julho, 2011

Capoeiristas do Gaba farão encontro de convivência

Dando prosseguimento ao intercâmbio dos praticantes da Capoeira Angola de Barra do Corda com outras cidades, o Grupo Angoleiros da Barra, o Gaba Capoeira Angola e o Trabalho Educacional Ação Roda Mundo Capoeira Angola da Secretaria Municipal de Educação, coordenados pelo Prof. Irapuru, realizarão nos dias 28, 29 e 30 de julho, Vivência de Capoeira Angola de Barra do Corda, aberta aos capoeiras de todo mundo e com a presença confirmada de capoeiras de vários grupos de São Luis.


O Objetivo do encontro é dar continuidade a troca de vivências e saberes da Capoeira Angola entre os angoleiros de Barra do Corda e de outras cidades do Maranhão. Atualmente a Capoeira Angola é praticada em São Luis e Barra do Corda, e mais recentemente em Imperatriz. E Barra do Corda vem sendo ponto de encontros de intercâmbios entre os grupos maranhenses e de outros estados.


Durante os três dias, os capoeiras trocarão vivências de movimentos, de musicalidade e de experiências individuais e coletivas na Capoeira Angola.


A abertura da Vivência 2011 acontece a partir das 19 horas de quinta-feira, 28 de julho, na sede da Academia Barracordense de Letras, na Rua Luis Domingues, Centro, Barra do Corda.


Inscrições pelo (99) 9643-9989, (99) 8145-2852, irapuruiru@hotmail.com, angoleirosdabarra@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário