sexta-feira, 15 de julho de 2011

Piauiense: Zagueiro Barra-cordense marca e 4 de Julho garante classificação


O 4 de Julho garantiu sua classificação para as semifinais do 2º turno do Campeonato Piauiense com uma goleada incontestável sobre o Picos por 4 a 1, na noite desta quinta, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Os gols da vitória do Colorado foram marcados por França (2), Juninho e Paulo Maranhão, com Boni descontando para o SEP.
O zagueiro Paulo Maranhão teve outra boa atuação e ao subir mais uma vez ao ataque deixou sua marca na goleada do time de Piripiri.

FICHA TÉCNICA

PICOS 1 x 4 4 DE JULHO

(Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Fase Classificatória - Jogo adiado da 5ª rodada); Data: 14/07/2011 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (Teresina - preliminar de River 3x0 Princesa do Sul); Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Thyago Costa Leitão.

Gols: Juninho 12, Boni 17 e França 34 do 1° tempo; Paulo Maranhão 25 e França 40 do 2°.

Picos - Michel; Lanlan, Roni (Diego Negueba), Leleu e Jaílson; Cristiano, Choro (Felipe), Maninho (Marcione) e Boni; Maiquinho e Rigoberto. Técnico: Cleojones Silva Barbosa (Ferrim Cearense).

4 de Julho - Robinho; Wilsinho (Mauro), Paolo Rossi, Paulo Maranhão e Dacha; Juninho, Pretinho, Binha e Lira (Renatinho); França e Alex Paraíba (Pardal). Técnico: Jorge Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário