05 julho, 2011

Exclusivo: PT da Barra já tem pré-candidato a prefeito



O PT cordino já tem o seu pré-candidato a prefeito para as eleições 2012: trata-se de bancário Nonato Medeiros. Um dirigente do partido nos informou que não haverá prévias para a escolha de um nome e que Medeiros é o indicado tendo inclusive, a indicação da executiva estadual.

Antonio Soares e Sizenando que sempre foram de opiniões diferentes, o primeiro da ala do deputado federal Domingos Dutra e o outro da ala de vice-governador Washington Luis, pelo que apuramos hoje falam a mesma língua, e isso não foi nada agradável para a direção estadual do partido tanto que o nome de Sizenando que era a prioridade petista, já teve seu nome excluído da indicação e com isso, Nonato Medeiros passa a ser o pré-candidato.

Segundo informações, a política de aliança é outra história a ser tratada em outro momento.

Nesta terça 5, acontece em São Luís, uma reunião da executiva estadual para tratar do assunto. Estão confirmadas as presenças do presidente da legenda no estado Raimundo Monteiro, o vice-governador Washington Luis, Nonato Medeiros e Paulo Lima. A reunião está prevista para iniciar às 15h na sede do partido.

Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário