21 julho, 2011

Valéria Macedo prestigia festividades do aniversário de Imperatriz e encerramento da Expofran



Já em recesso parlamentar, a deputada estadual Valéria Macedo (PDT) está na região e no último sábado participou das festividades de aniversário de Imperatriz e do encerramento da Expofram em Porto Franco.

Ainda na sexta, Valéria acompanhou a visita do Ministro do Trabalho, Carlos Lupi ás novas instalações do Sine Municipal e depois esteve em concorrido almoço oferecido ao Ministro pelo prefeito Madeira, no restaurante Cabana do Sol.

No Sábado (16), ao lado do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), secretários municipais, entre outras lideranças, Valéria asistiu o corte do Bolo de aniversário em frente à prefeitura e entregou troféus da Corrida 16 de Julho.
Por onde esteve Valéria foi sempre saudada com entusiasmo por populares e lideranças políticas, recebendo muitos elogios sobre sua atuação na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesses 100 dias .

"Sinto-me honrada e cada vez mais consciente do meu papel como representante da nossa região no parlamento estadual. Quero cada vez mais estreitar meus laços com Imperatriz, essa cidade punjante que com certeza, um dia será a nossa capital do Maranhão do Sul", disse Valéria.

No domingo (17/07) Valéria esteve em Porto Franco, onde participou do encerramento da Expofran, ao lado do seu irmão o prefeito Deoclides Macedo, lideranças políticas do município e convidados o seu colega de parlamento e de bancada, Carlinhos Amorim, o prefeito Sebastião Madeira e outros líderes da região.

"Esses momentos são importantes para nossa região, pois demonstram a força da economia do Maranhão do Sul e nós os políticos temos que estar unidos em nome das causas maiores, confraternizando com partidários e os aliados, traçando as metas da nossa atuação, sempre colocando acima de tudo o interesse coletivo, buscando sempre melhoria de vida de nossa povo", afirmou Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário