10 julho, 2011

Deputada Valeria Macedo convida para a 16ª EXPROFAN



A deputada Valeria Macedo (PDT) usou a Tribuna “Nagib Haickel”, nesta quinta-feira (7), para convidar a população do Estado, em nome da Prefeitura Municipal de Porto Franco e da Associação de Produtores Rurais de Porto Franco (Aprofan), a participar da 16ª Exposição Pecuária de Porto Franco e Região (EXPROFAN), a melhor feira de agronegócio e da agricultura da família do sul do Maranhão. A EXPROFAN inicia-se neste sábado (9), e vai ate 17 de julho, no Parque de Exposição “Alfredo Santos” de Porto Franco.

A EXPROFAN é uma Exposição Agropecuária que está no calendário nacional. De acordo com Valeria Macedo, além dos shows, gera o fomento do agronegócio, incentiva a agricultura familiar e favorece a geração de emprego e renda para toda a região.

A Exposição, que começa com a cavalgada de todos os produtores rurais da região, conta ainda, além dos shows, de entretenimentos, palestras socioeducativas na área de psicultura e sobre o novo Código Florestal Brasileiro.

“Quero, portanto, convidar a todos para que possam ter a oportunidade de conhecer essa importante exposição e participar”,finalizou a deputada Valeria Macedo.

Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário