12 julho, 2011

De olho na Série B, Sabiá vence amistoso





O Sabiá Futebol Clube venceu o Americano de São Luís por 3 a 0, em jogo amistoso disputado na noite da sexta-feira (8), no estádio Duque de Caxias. Os gols do auriverde foram marcador por Alvim aos 4 minutos e Daniel aos 39 do primeiro tempo, enquanto Clayrton aos 40 minutos da etapa final; decretou o placar a favor do time da Princesa do Sertão.

A partida fez parte da preparação do Sabiá para a disputa da Série B do Estadua. O Americano de São Luís, também está em preparação para a Segundona, com início ainda não definido pela Federação Maranhense de Futebol. Na vitória sobre o Americano o técnico Mizael Amorim mandou a campo o seguinte time:

Sabiá - João Paulo, Bazinho (Léo), Daniel, Viva e China; Pedro (Edcarlos), Allyson (Ricardo), Inácio (Anderson) e Carlinhos; Alvim (Sena) e Diego (Clayrton).

Americano - Emerson (Gilmar); Ricardinho, Wellington, Ramon (Thiago) e Leozinho; Gigi, Batata, Zidane (Zé Filho) e Tailon (Igor); Joãozinho (Bala) e Adriano (Rodrigo).

A arbitragem ficou por conta de Jadhiel Lima de Abreu com assistências de José Garcia Alves e Marcio Santos.

Na preliminar, a equipe Sub-18 do Sabiá, que também treina para o Campeonato Maranhense da categoria, humilhou o Santa Maria por 11×0, em jogo válido pela Copa Veneza de Futebol. A estréia do auriverde no Maranhense de Futebol Sub-18, será no próximo dia 16, diante do Bacabal, no estádio Duque de Caxias.

Por: Mano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário