20 março, 2011

Jogador que quase foi contratado pelo Cordino, pede música no Fantástico pelo segundo domingo consecutivo

Quirino, o artilheiro

O Santa Cruz-RN, sagrou-se neste domingo, campeão do 1º turno do Campeonato Potiguar de futebol ao golear o ABC de Natal, pelo placar de 4 a 0, com destaque para o artilheiro Quirino, que marcou três gols nesta decisão. O cearense Quirino, foi o artilheiro do Campeonato Maranhense de 2010, com 13 gols marcados, defendendo a equipe do Santa Quitéria. O jogador foi indicado para um dirigente do Cordino ainda no início de dezembro do ano passado. Quirino não recebeu nenhum contato do time de Barra do Corda, e acertou com o Santa Cruz-RN. O atacante lidera a artilharia do estadual Potiguar com 10 gols.

No domingo passado, Quirino marcou três gols na vitória do Santa Cruz-RN, por 3 a 1, sobre o Centenário Pauferrense, e pediu no programa Fantástico da Rede Globo, uma música do Padre Fábio de Melo. Na última quarta-feira, sua equipe perdeu a primeira partida da decisão do turno, para o ABC por 2 a 1. Neste domingo, o Santa Cruz-RN, goleou o time abecedista por 4 a 0, e levantou a taça de campeão. O destaque da partida ficou por conta do artilheiro Quirino que marcou três vezes, o outro gol foi de Didi Potiguar. Quirino pediu novamente a música do Padre Fábio de Melo.

2 comentários:

  1. Amigo, peço que se possivel, voce excluir o link do diario da barra (que estar redirecionando para outro local) e coloce novamente: http://www.diariodabarra.com

    Obd

    ResponderExcluir
  2. leia o blog so falo a verdade, e fique por dentro das noticias de toda a região tocantina. Tudo sem cortes e sem censura. Um abraço do amigo Marlon Moura.

    ResponderExcluir