20 março, 2011

Marajá é a sensação do futebol de Paraibano-Ma

Olivan Coêlho fala da conquista do MARAJÁ e da importância do campeonato municipal.



Olivan Coêlho


O que levou você ajudar a equipe de futebol Marajá Futebol Club?

OLIVAN COÊLHO: Entedi que era preciso fazer alguma coisa, ali estava precisando, eu não poderia deixar de ajudá-los. Além de colaborar com a equipe, também estaria ajudando todos os desportistas do município com essa iniciativa.

Você se empenhou muito por essa conquista. De onde vem essa vontade de ajudar o esporte?

OLIVAN COÊLHO: Deste de minha adolescência, quando eu criei um time de futebol SUB-16 no bairro Marajá, ainda que naquela época, mesmo sem condições, começamos a animar e a alegrar todos nas manhãs de domingo.

Com seu time (Marajá) ficando com o título de campeão, que mensagem você deixa para as outras equipes que participaram desse campeonato?

OLIVAN COÊLHO: Quero deixa registrado aqui nesse informativo, que estão todas de parabéns, infelizmente só uma equipe pode ser campeã, mas o importante é que todos participaram e cada um fez sua parte para abrilhantar o campeonato.

Vamos falar agora das equipes finalistas, como você analisa o jogo da final do campeonato?

OLIVAN COÊLHO: Olha, vou começar pelo time do Barcelona comandado por João Luis, que montou um grande elenco com jogadores técnicos e experientes. Logo aos 5minutos da etapa inicial, após o chute do atacante Daniel e com o rebote do goleiro, o artilheiro Eudes aproveitou para abrir o marcador, e aos 13minutos ainda do 1º tempo, em uma jogada bem trabalhada pelo jogador Ullissis, o Marajá voltou a marca, agora com o atacante Daniel ficando com o placar de 2x0 para o Marajá.

O Barcelona não demorou muito para diminuir o placar, logo aos 32minutos da etapa inicial fez seu único gol da partida. No 2º tempo, o jogo ficou dramático, as equipes partiram para cima, o Marajá em busca do 3º gol, já a equipe do Barcelona corria atrás de mais 1 gol para empatar a partida. A partida encerrou com o placar de 2x1 para o time do Marajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário