18 março, 2022

Pistoleiro é preso em Grajaú após atentado e jura de morte pelo Whatsapp

Um homem suspeito de tentar assassinar um desafeto e de ameaçar a família da vítima via mensagem de WhatssApp foi preso no município de Grajaú após longo trabalho de investigação policial no município de Grajaú. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional de Barra do Corda e da Guarda Municipal.

De acordo com relato das autoridades, em meados do ano de 2021, ocorreu uma tentativa de homicídio praticada no município de Grajaú crime este com características de pistolagem. Na época, dois executores alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. Três dias depois do fato, um parente por afinidade da referida vítima recebeu uma mensagem de WhatssApp ameaçadora, indicando que a execução da vítima seria posteriormente efetivada, no mesmo período, partindo do mesmo número, uma mulher também foi ameaçada.

Armas de fogo e simulacro, munição e celulares apreendidos em poder do suspeito, em Grajaú

Depois de um longo e intenso trabalho de investigação, foi identificado o suposto autor das ameaças, oportunidade que foi representada pela busca e apreensão na residência do suspeito, tendo sido acolhida a representação pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

Durante o cumprimento do mandado de busca, foram apreendidos celulares, um simulacro de pistola, bem como duas armas de fogo, no caso, uma pistola calibre .380 municiada com 10 munições e uma pistola calibre .9mm de fabricação alemã, o que ensejou a prisão em flagrante de L. J. de V pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Via Daniel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário