11 março, 2022

Astros do futebol brasileiro estarão em São Francisco do Maranhão dia 10 de maio

A vinda dos astros do futebol brasileiro Donizete Pantera, Mauro Galvão, Túlio Maravilha, Ronaldo Angelim e Júnior Maranhão está confirmada para o aniversário de São Francisco do Maranhão, no dia 10 de maio.

Em um vídeo enviado à prefeitura de São Francisco do Maranhão, os ex-atletas do Flamengo e Vasco, convidam a população para a grande partida que será realizada no estádio Vicente Zumba.

“Passando aqui pra deixar um recado: dia 10 de maio estaremos aí para um grande jogo, e a gente quer convidar todo mundo para prestigiar essa festa! Vai ser um grande evento! Contamos com a presença de todos vocês!”, dizem os astros no vídeo.

O prefeito Adelbarto reforçou o convite à população de São Francisco e região. Como parte da programação festiva, haverá a inauguração da reforma e ampliação do estádio
Vicente Zumba.

“No dia 10 de maio vamos inaugurar a grande reforma do nosso Estádio Municipal. Vamos fazer um jogo entre Vasco e Flamengo com veteranos. Temos a certeza que esse jogo o Vasco vai ganhar”, disse o prefeito.

Via Somos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário