08 março, 2022

Carlos Brandão se reunirá com ex-dirigentes e militantes históricos do PDT


Brandão terá reunião com ex-dirigentes e militantes históricos do PDT
Brandão terá reunião com ex-dirigentes e militantes históricos do PDT

No ultimo dia 21, vários membros de instâncias do Diretorio do PDT anunciaram suas desfiliações da legenda, alegando a falta de diálogo e o modus operandi nada democrático e republicano que Weverton Rocha vem utilizando para empurrar goela abaixo sua candidatura aos Leões.

A saída dos presidentes dos movimentos Negro, Popular e Diversidades foi o ponta pé inicial na debandada de vários pedetistas históricos das fileiras do partido, sendo que em sua grande maioria abraçaram a pré-campanha do vice-governador Carlos Brandão à sucessão de Flávio Dino.

Com mais de 100 nomes, o agora “Movimento 21 de Fevereiro” está organizando para o próximo dia 10 um mega encontro dos dissidentes que declararão apoio total ao vice-governador.

“O Maranhão não pode ser governado por alguém que não tem experiência administrativa alguma e por onde passou só deixou rastro de prejuízo e discórdia!” Navalha um ex-pedetista graduado.

“Manter viva a memória e a luta de Jackson Lago, Neiva Moreira e João Francisco é missão de quem caminhou lado a lado com esses líderes. O PDT nunca foi de um dono sempre foi de uma ideal. E hoje quem mais se alinha a esse ideal é Carlos Brandão. A aliança de Weverton com Braide e com membros da família Bolsonaro só demonstra que os ideais partidários foram escanteados em nome de um projeto pessoal! Pelo futuro do Maranhão, #WEVERTONNÃO!” Decreta outro dissidente…

Via Neto Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário