21 março, 2022

Nota de repúdio: Marcos Unilar – Vice-Prefeito de Barra do Corda

Venho por meio desta, me posicionar sobre as calúnias, injúrias e difamação que estão fazendo, usando a minha imagem e meu nome de forma indevida nas redes sociais na tentativa de denegrir minha imagem.

Quero lembrar que o mundo virtual não é livre de normas, ele é regido por Leis e amparado pelo código civil e pelo código penal e não vamos permitir que pessoas fiquem impunes ao que estão tentando fazer comigo. 

Quando fui convidado para ingressar na política, só aceitei porque acredito que posso contribuir não apenas como empresário, mas, também como político, buscando o progresso da nossa cidade de Barra do Corda, e apesar das dificuldades no exercício desse mandato como vice-prefeito, acredito que temos uma missão e pretendemos cumprir com a benção de Deus. 

Venho de uma família simples, minha mãe foi professora muitos anos, meu pai funcionário público e por onde passaram sempre agiram com honradez e honestidade, minha família construiu uma história de muito respeito e dedicação a essa cidade que amamos e pela qual, eu Marcos Unilar tenho um grande respeito. 

Eu cheguei a pensar em não me pronunciar a respeito das calunias que estão sendo levantadas, mas, decidi fazer em respeito a cada um de vocês que depositaram sua confiança em mim, quero dizer que, essas falsas acusações são uma clara demonstração de que estamos incomodando aqueles que só querem criar confusão e politicagem. Estamos trabalhando por Barra do Corda e vamos continuar atuando com seriedade, respeito e lealdade ao povo.

Para esses, que estão tentando me difamar, deixo aqui o meu recado!! A liberdade de expressão é legitima, mas, quando ultrapassa limites, se torna um crime contra a honra.

Meu pai e minha mãe me ensinaram a respeitar o próximo e também a perdoar, mas a esses que estão usando as redes sociais para me prejudicar, só consigo sentir pena deles, pois não entendem que Deus é justo e está observando tudo. 

Falsas acusações prejudicam a administração pública e o regime democrático e portanto, devem ser punidas pela Lei. 

Fica aqui o meu abraço a todos e o meu respeito a cada um de vocês que tem acesso a minha pessoa e conhecem o meu caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário