01 março, 2022

Na raça, Moto derrota a Chapecoense e avança na Copa do Brasil

Depois do Tuntum fazer história e avançar na Copa do Brasil (reveja), foi a vez do Moto Club, na raça, bem ao seu estilo, vencer de virada a Chapecoense e avançar na competição nacional.

Em plena terça-feira de Carnaval, diante de cerca de 1.500 torcedores (público vergonhoso), o Moto Club iniciou a partida abrindo o marcador com um belo gol de Dagson, mas tomou a virada ainda no primeiro tempo. Além disso, também na primeira etapa, o goleiro rubro-negro, João Paulo, defendeu uma penalidade.

No segundo tempo, o Papão aproveitou o recuo demasiado da Chapecoense e conseguiu empatar a partida e, nos acréscimos, na base da raça, o Moto teve uma penalidade a seu favor. Novamente coube ao novo homem gol rubro-negro, Dagson, fazer o gol que garantiu a vitória e o time maranhense na próxima fase. O atacante Dagson já marcou quatro gols em dois jogos.

Além de avançar de fase, onde enfrentará a equipe da Tombense-MG, o Moto ainda assegurou mais R$ 750 mil junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O terceiro representante do futebol maranhense, o Sampaio, entra em campo na quarta-feira (02), onde enfrentará fora de casa o Operário de Várzea Grande. Um empate classifica o Sampaio para a próxima fase, onde já estão Tuntum e Moto Club.

Ao Moto, que decidirá o 1º Turno do Campeonato Maranhense contra o Sampaio, só resta dizer: “faz o Pix CBF”. 

Via Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário