31 março, 2022

VÍDEO: Após empate, treinador do Tuntum teria chamado a torcida de “filho da puta”

Danilo Brito, treinador do Tuntum Esporte Clube

Vazou um vídeo em que o treinador do Tuntum, mostrando-se indignado com o empate diante do Sampaio Correa, ocorrido na tarde dessa quarta-feira (30), no estádio Rafael Seabra, chama supostamente os torcedores de “filho da puta”, linguajá depreciativo e de baixo calão. A orientação seria para os atletas não aceitarem possíveis cobranças da torcida, designada pela fala do preparador técnico de “filhos da puta”.

O fato aconteceu logo após o término do jogo, momento em que Danilo Brito conversava com os jogadores ainda no gramado. No diálogo, Brito é claro ao afirmar: “três vezes com o placar na frente (…) A gente tem que ser malandro, isso me chateia, mas o mais não, entrega, vontade. Entendeu? (…) Não deixa filho da puta entrar aqui não, falar besteira, falar merda aqui não. Tá bom! Nenhum filho da puta! Não dêem ouvidos a isso. Tá bom!”, concluiu. A linguagem deixa aparentar que se trata de torcedores ou alguém que venha cobrar o resultado do jogo, que não foi bom, mesmo o time não jogando mal, levando-se em conta as pretensões de classificação da equipe na competição.

A fala do treinador, se voltada mesmo para torcida, é uma completa falta de respeito com todos os torcedores do “Leão dos Cocais”, já que desde que o clube foi fundado a torcida têm dado total apoio, assim como também ao próprio treinador. Diante da desrespeitosa e inconsequente atitude de Danilo Brito, no mínimo, ele deverá se explicar pelo lapso cometido e pedir desculpas pelo desagradável episódio.

Via Deusimar Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário