29 março, 2022

Acidente deixa dois mortos na BR-135 em Alto Alegre do Maranhão

Duas pessoas morreram em um grave acidente, na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 7h30, no km 196, da BR-135, entre a cidade de São Mateus do Maranhão e o povoado Caxuxa, em Alto Alegre do Maranhão, a poucos quilômetros do entroncamento com a BR-316.

Pelas informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, tipo colisão frontal, envolveu um Fiat e uma carreta.

O Fiat saiu detrás de um caminhão, entrou para a contramão de direção e bateu de frente com uma carreta pertencente à uma distribuidora, que viajava de São Luís para Caxias.

Os agentes da PRF trabalham com a possibilidade de o acidente ter ocorrido em razão de algum buraco na pista ou por conta de uma tentativa de ultrapassagem.

O condutor da carreta informou aos policiais que vinha um caminhão na frente do Uno, e que o automóvel entrou repentinamente na contramão.

Uma equipe da Polícia Militar e outra do Bombeiro deram apoio na ocorrência. As vítimas foram desencarceradas pelos bombeiros, que tiveram dificuldades na remoção dos corpos em razão dos danos e amassamentos no passeio.

O condutor do Fiat Uno, de 47 anos, é natural de Timbiras, e o passageiro, que também viajava no banco da frente, tinha 29 anos, e residia em Alto Alegre do Maranhão, cidade distante seis quilômetros do local do acidente.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário