18 março, 2022

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA!! Deputado André Fufuca declara apoio a Carlos Brandão


Fufuca ergue os braços de Brandão e Dino em ato de apoio...

Fufuca ergue os braços de Brandão e Dino em ato de apoio…

Uma noite apoteótica! Não pode ser analisada de outra forma o evento liderado pelo deputado federal André Fufuca realizado nesta quinta-feira (17) no Villa Reale Buffet em São Luís. As informações são do jornalista Domingos Costa.

O ato do presidente nacional do PP e líder do partido na Câmara federal sacramentou o apoio do “grupo Fufuca” em favor do vice-governador Carlos Brandão na disputa pelo governo estadual e a Flávio Dino – que concorrerá ao Senado nestas eleições.

Com o espaço completamente lotado de lideranças políticas espalhadas dos quatros cantos do Maranhão, André Fufuca foi enfático durante seu discurso ao afirmar que, ao contrário do que estão dizendo, ele não pulou de lado, mas simplesmente permaneceu onde sempre esteve: no grupo do governador Flávio Dino.

“Fiz questão de numerar e nomear a todos neste evento para dizer a você Brandão e ao senador Flávio Dino que quem está lhe dando apoio hoje não é o André Fufuca, quem está lhe apoiando hoje é a família Progressista. A família Progressista que compõem 22 prefeitos”, disse o parlamentar em pronunciamento emocionado.

Nada menos que 22 prefeitos que apoiam Fufuca marcaram presença no evento, são eles: Lúcio, de Itinga; Alex Almeida, de Lago Verde; Glauber Azevedo, de Olho D’Água das Cunhas; Adilson Machado, de Paulo Ramos; Natanzinho, de Fortaleza dos Nogueiras; Fátima Dantas, de Sambaíba; Bruno Silva, de Coelho Neto; Amovelar Filho, de Coroatá; Júnior Garimpeiro, de Centro Novo;

E, também, Fernando Texeira, de Cidelândia; Kleber Tratorzão, de São Domingos; Iracy Weba, de Nova Olinda; Dr. Alexandre Colares, de Pindaré Mirim; Felipe dos Pneus, de Santa Inês; França do Macaquinho, de Santa Luzia; Ramon Barros, de Benedito Leite; Dr. Alex, de Lago do Mato; Adalberto, de São Francisco; Ronildo Campos, de Penalva; Valéria, de Presidente Sarney e, por último, Fufuca Dantas, de Alto Alegre do Pindaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário