18 maio, 2021

TRIZIDELA DO VALE | Prefeito governa mas não manda

 

O que já era de se esperar realmente vem acontecendo desde o primeiro dia de mandato do Dr. Deibson no município de Trizidela do Vale, herdeiro político do pai, o ex-prefeito Jânio Balé, que em 8 anos a frente do executivo municipal realizou uma admirável administração que o fez como a maior liderança política de toda a região do Médio Mearim com base na regional de Pedreiras.

Com esse cacife todo conseguiu eleger contra tudo e contra todos o seu sucessor o empresário Fred Maia que era o seu vice-prefeito mas não conseguia ultrapassar a margem de 20% em todas as pesquisas realizadas.

Recebendo uma prefeitura redondinha administrativamente e com vários projetos estruturantes aprovados, Fred Maia ainda contou com a sorte de logo em seguida receber os royalties do gás, o que lhe proporcionou desenvolver um bom serviço em Trizidela do Vale, fato este que o conduziu a reeleição em 2016.

No pleito de 2020 o ex-prefeito Fred Maia conseguiu eleger a esposa como prefeita da vizinha cidade de Pedreiras, fazendo deste uma nova liderança regional e assim sendo achou por bem não entregar as rédeas da Prefeitura de Trizidela do Vale atropelando o prefeito eleito Dr. Deibson. Recentemente, na Semana Santa, o ex-prefeito tomou a frente na entrega de cestas básicas e pescados para a população, deixando o prefeito em segundo plano.

Fred Maia também vem travando uma guerra pela liderança política no município de Pedreiras com a Família Louro que tem como líderes o ex-deputado Raimundo Louro e o filho, o atual deputado estadual Vinícius Louro.

Atualmente toda a equipe de assessores do ex-prefeito Fred Maia continua ocupando todos os cargos estratégicos do município de Trizidela do Vale não dando oportunidade para que o prefeito, Dr. Deibson, monte a sua própria equipe. Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário