19 maio, 2021

Secretário de Articulação Política, Rubens Júnior visita Barra do Corda nesta sexta

O Secretário de Articulação Política do Maranhão (Secap), Rubens Júnior, visita a cidade de Barra do Corda, localizada no Alto Mearim, nesta sexta-feira (21). A agenda faz parte das ações de fortalecimento do diálogo do Governo do Maranhão com todos os 217 municípios maranhenses.

Na agenda de atividades, representando o governador Flávio Dino, o secretário Rubens Júnior fortalecerá as relações institucionais do Governo do Maranhão com as autoridades locais e levantamento das Obras do Governo do Estado que estão em andamento no município.

Barra do Corda está incluída na terceira rota de viagens realizadas pelo titular da Secap entre os municípios do Maranhão.  Entre abril e maio, o secretário esteve em Imperatriz, Porto Franco, Açailândia, Cidelândia, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras, São Félix de Balsas, Itapecuru, Caxias, São Bernardo e Chapadinha. Desta vez, além de Barra do Corda, Presidente Dutra, São João dos Patos, Grajaú, Pedreiras e Colinas estão incluídas na agenda. 


A Secap

A Secretaria de Estado de Articulação Política (Secap) tem como atribuições manter articulação político institucional com as Prefeituras e Câmaras Municipais, desenvolver estudos e análises da conjuntura da política nacional e estadual e os interesses dos programas e projetos da administração estadual. A Secretaria conta, ainda, com 32 superintendências regionais que atuam junto às demais secretarias para o aperfeiçoamento da missão institucional do governo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário