09 maio, 2021

Médico de São Luís, Irmão de Senador, é encontrado morto no Rio Parnaíba

 

O irmão do senador Marcelo Castro (MDB), médico Flávio Castro, foi encontrado morto nas águas do Rio Parnaíba no final da manhã deste domingo (9), por volta das 11h40. Ele estava desaparecido desde a madrugada após se deslocar até a margem do rio. A família não confirmou se ele participava de uma pescaria.

O médico, que é radiologista, mora em São Luís e estava passando um período em Teresina. O corpo foi retirado das águas do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para realizar os primeiros procedimentos.

O senador Marcelo Castro (MDB) utilizou as redes sociais para lamentar o falecimento do irmão mais novo. Na publicação, o parlamentar destaca as qualidades do médico e lamenta a perda, em nome de familiares.

“Um dia muito triste para toda a nossa família. É uma dor irreparável perder uma pessoa alegre e tão querida como meu irmão Flávio Castro, 61 anos. Médico radiologista comprometido, era um ser humano exemplar e querido por todos a sua volta. Espero que possamos encontrar conforto nas boas lembranças que vivemos e que vamos carregar para sempre. Descanse em paz, meu irmão!”, disse Marcelo Castro em publicação.

Outros familiares e amigos também utilizaram as redes sociais para lamentar o falecimento do médico. “Uma pessoa incrível, intensa e amorosa. Seu humor inteligente, sua energia, coragem e afeto vão ficar marcados em mim para sempre. Buscarei conforto no seio da minha família”, escreveu o sobrinho Dário Castro em uma rede social.  A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento. (Cidade Verde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário