12 maio, 2021

Deputado Vinicius Louro participa da entrega de kits de pesca em Conceição do Lago Açu

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), acompanhado do prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel (PL), receberam, na tarde de terça-feira (11), kits de pesca para beneficiar pescadores do município. A entrega foi feita pelo secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sérgio Delmiro.

Os kits são compostos por motores de rabeta, caixas térmicas, coletes e redes. A entrega é fruto de reivindicações do deputado Vinicius Louro, juntamente com o prefeito Lavepel, diante da necessidade de melhorias nas condições de trabalho dos pescadores da cidade. 

Na ocasião, o parlamentar destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento da produção pesqueira local.

"Quero parabenizar o município e o prefeito Lavepel, sempre atuante e preocupado em levar melhorias em todas as áreas para a população. Conceição do Lago Açu é a cidade com o maior lago de água doce da América Latina, portanto, esse material de pesca é muito bem-vindo, pois há muitos pescadores no município precisando de melhores condições para garantir seu sustento, principalmente neste momento de pandemia", enfatizou Vinicius Louro. 

O prefeito Alexandre Lavepel agradeceu o benefício em nome do município de Conceição do Lago Açu, assim como também ao deputado Vinicius Louro que, segundo ele, sempre esteve presente e a postos para ajudar a cidade. “Tenho certeza de que o povo não esquecerá o que o deputado tem feito por nós", enfatizou o gestor. 

Também participaram do ato de entrega dos kits de pesca o subsecretário da Sagrima, Herchel Barroso; a deputada estadual Detinha (PL); e os prefeitos José Almeida Sousa (Igarapé do Meio), Aurélio da Farmácia (Pio XII) e Dr. Pedro (Presidente Juscelino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário