26 maio, 2021

Soliney Silva diz que será candidato deputado estadual em dobradinha com Roseana e terá Brandão como governador!

É difícil saber quando o ex-prefeito de Coelho Neto e ex-deputado estadual Soliney Silva, MDB, está de fato falando a verdade, mas ele tem dito aos mais próximos que insistirá na oposição ao seu filho, o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, - Progressistas, e será candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano.

Soliney afirma que disputará as eleições pelo MDB, e fará uma dobradinha com a ex-governadora Roseana Sarney em Coelho Neto e outras cidades pra deputado federal. Segundo ele o acordo político foi sacramentado com o aval do ex-presidente da república José Sarney.

O ex-prefeito de Coelho disse ainda que selou um acordo com o vice-governador Brandão PSDB de quem recebeu garantias de apoios ao seu projeto político. “Brandão me perguntou se eu tinha dificuldades de votar em Flávio Dino e eu disse a ele que não. Já estou no grupo Flávio Dino. Voltarei sim à Assembleia Legislativa para o bem do Maranhão, sobretudo de Coelho Neto”, disse Soliney a um amigo seu recentemente.

Se não estiver blefando, Soliney disse que já fechou acordo com várias lideranças políticas de Maranhão afora.

Se Soliney Silva estiver falando a verdade, do alto de sua experiência fará a proeza de enfraquecer a liderança do filho e preparar o cenário para a oposição receber a prefeitura de Coelho Neto em 2024.

É de se lamentar ver um pai em nome do poder buscar a qualquer custo prejudicar o seu filho.

Vamos aguardar os acontecimentos dos próximos capítulos desta história.

Do Ezequiel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário