31 maio, 2021

Mulher que se passava por juíza e delegada é presa em flagrante no Maranhão


Policiais da Delegacia Especial do Maiobão prenderam uma mulher que se passava por delegada e juíza da comarca de Paço do Lumiar. Ela foi identificada como Aghata da Silva Pereira.

A mulher escolhia as suas vítimas em sites de compra e venda e também nas redes sociais, como Instagram e Facebook . Ela se apresentava como os nomes de Mariana, delegada da Polícia Civil, e de Cláudia, que seria juíza de Paço do Lumiar.

Entre as vítimas da golpista estão pessoas que vendem roupas, perfumes e até poupa de frutas. Ela marcava o local para receber a compra e depois mandava a vítima procurá-la na delegacia do Maiobão ou no Fórum de Paço do Lumiar. De acordo com a polícia, ela fez inúmeras vítimas.

A golpista só foi presa porque uma das vítimas se atrasou no encontro marcado para entregar os produtos e, então, resolveu ir até a delegacia para se desculpar pelo atraso e entregar a mercadoria solicitada pela suposta delegada.

No entanto, ao chegar na delegacia, descobriu que tinha escapado de um golpe. Quando estava conversando com os policiais o telefone da vítima tocou e ao perceber que era a golpista ela foi orientada pelos agentes a ir ao encontro de Aghata.

O encontro foi marcado nas proximidades de uma faculdade no Maiobão. Assim que a vítima se aproximou da acusada, os policiais entraram em cena e deram voz de prisão à golpista.

Ela foi levada para a delegacia onde foi autuada em flagrante. Várias vítimas foram à delegacia, onde reconheceram a acusada.

Informações de Silvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário