05 maio, 2021

Vítima de Covid, humorista Paulo Gustavo morre aos 42 anos

 

O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, faleceu nesta terça-feira (4) em decorrência de complicações da Covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março e foi intubado no dia 21.

“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, dizia o comunicado oficial enviado à imprensa.

“A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, acrescentou o comunicado.

Mais cedo nesta terça-feira, um novo boletim médico havia informado que o quadro do artista era irreversível. “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos.


 

Revista IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário