14 maio, 2021

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro na BR-226

Polícia Civil aguarda resultado do exame de DNA para confirmar identidade da vítima

Corpo carbonizado foi encontrado dentro de carro na BR-226 em Timon - Foto: Matheus Oliveira/Poral MN

Uma pessoa ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (14), na rodovia BR-226, próximo ao Posto Fiscal de Timon, no Maranhão. O corpo estava carbonizado e foi encontrado dentro de um veículo modelo Fiat Linea que foi completamente destruído pelo fogo.

A polícia foi acionada por um pedestre que passava pelo local da ocorrência e chegando ao local, os policiais encontraram o veículo e corpo carbonizados.  De acordo com a capitã Ticiane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, ainda não foi possível identificar inicialmente se a vítima era do sexo feminino ou masculino.

Perícia realiza exame para confirmar a identidade da vítima

"A ocorrência ocorreu na estrada que dá acesso ao povoado Castelo. Uma pessoa que estava fazendo caminhando encontrou com o veículo carbonizado, acionamos a pericial para o local. Não podemos confirmar ainda se foi um homicídio, acidente de trânsito ou alguma outra falha no veículo”, declarou.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Timon. Os investigadores aguardam o resultado do exame de DNA para confirmar a identidade da vítima.

Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário